Página inicial.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Quando as coisas fluem naturalmente. [Parceria.]

É engraçado como as coisas fluem naturalmente
E se entendem inexplicavelmente.
Em nossa frente, percorrendo por estradas e horizontes...
Não vendo o longe, nem fins distantes.

Como é surpreendente, aquilo que eu sinto e o que você sente.
Uma surpresa diferente, um sentimento só entre nós dois existente.
Realmente, nunca vi seu interior. Mas você me transmite alegria e simplicidade.
E eu que sem te/me ver me sinto cumplice dessa vontade,  de viver um amor "invisivelmente" de verdade. 

Ás vezes você me deixa sem palavras, sem ar.
Um algo puro, que me faz levitar. 
Com você, chego há acreditar que o sinônimo de amor seja ele mesmo. 
Absolutamente! (...)  Hoje, o sinônimo de amor é: Nos amar.

Falar de amor é como  falar de sensibilidade.
E com você, meu amor se torna, inevitavelmente, realidade...
Enfim, posso dizer que ao menos comigo você parece ser natural.
Com você, sou um simples sentimental, em um amor nada mais e nada menos que real.


Tatiane Salles & Roberth Lutiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é um combustível pra mim. É o medidor da sua satisfação e me satisfaz também. Comente, esse é o CANTINHO de todos nós. Obrigada!

Seja bem vindo, volte sempre! =)