Página inicial.

domingo, 15 de abril de 2012

Quando penso que...

Quando penso que tudo ia bem, do nada, tudo fica mal.
Quando penso que estávamos em um jardim...
Onde tudo era lindo, tão lindo...
O nosso "caso" não difere de outros casos que acabaram...
Quando penso que estou daqui pra lá, estou de lá pra aqui.
Quando penso que penso em si, logo, por um segundo, sinto que vem de mim.
Quando me surge inspiração e penso em escrever.
Me perco no caminho, com as palavras me sinto cada vez mais sozinho...
E elas por elas, me trazem lembranças de você!
É inevitável...
Que quando eu penso que a terra está girando, ela está totalmente parada.
Quando penso em estar tomando atitudes corretas, estou em disparada... As erradas. 
Sigo, sigo, sigo... E não tenho encerrado.  Talvez, porque, não tenha tido fim, em absoluto pra mim,
Que ainda me "iludo" com esse sentimento, 100% unitário.
(A gente não escolhe.) 
Quando penso que, tudo me parece tão completo para ti...
E tudo parece tão "superficial" para mim...
Quando penso que, eu só penso em você, quando penso no que poderia ter sido "NÓS"...
Isso é o que mais me dói!
Quando eu penso que... 
Que isso, certamente, nunca existiu! (...)



Tatiane Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é um combustível pra mim. É o medidor da sua satisfação e me satisfaz também. Comente, esse é o CANTINHO de todos nós. Obrigada!

Seja bem vindo, volte sempre! =)