Página inicial.

domingo, 9 de setembro de 2012

E que venham mais 18.

Ela. A pessoa mais fantástica do universo. A menina com sabedoria de grande mulher. Ela. Que entre sorrisos, sopros e choros cresceu de uma forma maluca e quase obrigatória. Que caiu 9 vezes e se levantou 10. Que sorriu, quando outras pessoas, certamente chorariam. Que despejou água dos olhos enquanto outros muitos esbanjavam falsos olhares sorridentes. Sincera, ela. Que sente de forma intransferível e inigualável.
Traz-me felicidade quando não me há motivos, faz brilhar quando tudo se parece escuro, é presente quando necessito, é palavra quando muita das vezes não tenho, é meu ombro amigo e verdadeiro. A ponte para alcançar a distância e a lembrança para criar a saudade. Ela...
A moça de quem falo, é meu espelho e exemplo que exponho. Porque essa moça, meu caro, não é só uma menina de olhos marcados por interiores que só ela conhece... É uma mulher firmada com vontade de ser mais! Mais na cura da dor, mais alegria na tristeza, mais emoção na frase, mais verdade no abraço, mais razão no ato, mais força na dificuldade, mais refrão na canção, mais clarão na luz apagada, mais paciência no inesperável, mais consolo na lágrima, mais orgulho na família, mais amor ao certo, mais flexibilidade ao incerto, mais lembranças nos amigos, mais realidade no plano, mais união no que te faz bem, mais segurança nas inseguranças, entre outros tantos, acompanhados de um único porém: ela só não sabe que é o resultado da soma disso tudo e muito mais.
Completa hoje seus 18 anos, que internamente são mais que completos. Lhe agradeço por ser mais que presença em mim. Por ser minha amiga, o meu consolo, a minha felicidade e o 'mais' da minha vida. Obrigada por me permitir fazer parte desta comemoração com você e dessa gigantesca montanha russa que as vezes sua vida se torna. Essa gratidão será eterna, assim como a nossa amizade.

Parabéns. Feliz aniversário!

A amiga exemplo.
A conselheira e companheira dos dias bons e ruins.
A Gabriela Fabiana Vieira, minha linda, minha flor, meu jardim inteiro.
A que convive 'pacificadamente' com meus injous e tolices.
Ao meu anjo da guarda e a imensa consideração pelos quase 2 anos de irmandade.
A esse dia tão significativo.
E que venham mais 18, mais, mais e mais...


Tatiane Salles.

6 comentários:

  1. Lindíssima e tocante homenagem à Gabriela que ficará feliz e pra quem deixo os PARABÉNS e votos de muitas felicidades!

    beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e felicidades a Gabriela, que venham mais anos e anos de vida de amizade entre vocês. Muito lindo, Tati.

    Feliz domingo!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. A Vida, só faz exigencia das pessoas fortes, por que os fracos, ela abandonará. Parabens mesmo. Força, Sorte e Contentamento

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem, amigos tem que ser amados e dedicar lindas palavras, são parte de nós.
    Que não só ela faça outros aniversário, mas que vocês possam celebrar essa amizade todos os dia.

    Abraços.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Minha querida

    Que bela e terna homenagem...os meus parabéns a essa menina que deve ser muito amiga.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à Gabriela. Venham muitos dezoitos mais.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é um combustível pra mim. É o medidor da sua satisfação e me satisfaz também. Comente, esse é o CANTINHO de todos nós. Obrigada!

Seja bem vindo, volte sempre! =)